English English Español Español Русский Русский Français Français Português Português العربية العربية

Jiangsu Pengfei Group Co.,Ltd.

Add: Benjia Ji, Northern Suburb of Hai'an County, Nantong City, Jiangsu Province, China
Post Code: 226623
Tel: +86-513-88755311
+86-513-88755027
Fax: +86-513-88755315
E-mail: wja@pengfei.com.cn

Início » Produtos » Fornalha e Forno Industrial » Pré-Aquecedor Verticalr
Pré-Aquecedor Vertical

Pré-Aquecedor Vertical

Descrição do Pré-Aquecedor Vertical:

Como um dos principais dispositivos na linha de produção cal activo, este pré-aquecedor vertical é especialmente concebido para enviar calcário a partir da parte superior para o corpo do pré-aquecedor, pode utilizar 1150 ° C de gases de escape, descarregados a partir do forno de calcinação, no aquecimento de materiais no interior a 900 ℃.  Durante o pré-aquecimento, 30% CaCO3 são decompostos e, em seguida, enviados pela vareta de pressão hidráulica para o forno rotativo para calcinação.  Este tipo de processo de calcinação, pode não só reduzir o tempo de calcinação, mas também obter cal com um maior grau de actividade.
O nosso pré-aquecedor vertical tem as vantagens de economizar energia, facilidade de operação, manutenção conveniente, bem como um desempenho confiável.

As 6 Partes principais do Sistema do Pré-aquecedor Vertical: 

1. Sistema de alimentação de materiais: o silo superior e tubo de alimentação são seus principais componentes. A sua estrutura e modo de alimentação pode assegurar uma vedação totalmente segura durante a alimentação do pré-aquecedor de modo a que o ar exterior frio pode ser impedido de entrar no pré-aquecedor. Além disso, com o auxílio de válvula, pode optar por uma alimentação contínua ou descontínua.
2. Corpo do pré-aquecedor: esta é a parte mais importante pois assegura o aquecimento dos materiais a 900 ℃, é composto principalmente pela câmara de pré-aquecimento, dispositivo de suspensão e do revestimento refractário. O revestimento refractário é composto principalmente por componentes de metal, e alguns dos seus materiais apresentam uma resistência ao calor de aço e podem funcionar normalmente à temperatura elevada, variando entre os 1000 e 1100 graus Celsius. Além disso, com uma estrutura inovadora e um bom desempenho de selagem, este revestimento garante o aquecimento uniforme de materiais no interior do pré-aquecedor à temperatura pretendida.
3. Impulsor: consiste principalmente da cabeça do impulsor, quadro e biela. A cabeça é moldada e forjada por aço resistente ao calor, para que possa suportar altas temperaturas. Com a ajuda do controlo electrónico e do sistema hidráulico, cada vareta de pressão hidráulica pode impulsionar materiais de acordo com o programa de controlo automático.
4. Sistema hidráulico: este sistema é composto principalmente de tanque de óleo, bomba de óleo, motor, válvula magnética e tubo de óleo hidráulico. É usado principalmente para controlar o dispositivo impulsor no sucesso da impulsão do material.
5. Câmara de Alimentação: é composta principalmente pelo tubo de deslizamento, alimenta o corpo e boca do forno. E ele é normalmente usado para o transporte de materiais no forno rotativo para calcinação.
6. Quadro: composto principalmente pela coluna e feixe de anel, este quadro é principalmente utilizado para apoio da parte superior do pré-aquecedor.

 

.
Produtos Relacionados
  • Linha de Produção de Cal Activo
  • Linha de Produção de Cal ActivoEsta linha de produção cal activo 600 toneladas/dia é uma linha completa, que inclui pré-aquecedor vertical, forno rotativo, de grelha refrigerador, sistema de tratamento ...
  • Forno de Níquel Laterítico Rotativo
  • Forno Metalúrgico RotativoO nosso forno metalúrgico rotativo é um tipo de forno de calcinação de grande escala, e é amplamente utilizado na calcinação de níquel laterítico, calcário activo, alumina, dióxido de titânio, e assim por diante ...