English English Español Español Русский Русский Français Français Português Português العربية العربية

Jiangsu Pengfei Group Co.,Ltd.

Add: Benjia Ji, Northern Suburb of Hai'an County, Nantong City, Jiangsu Province, China
Post Code: 226623
Tel: +86-513-88755311
+86-513-88755027
Fax: +86-513-88755315
E-mail: wja@pengfei.com.cn

Início » Produtos » Equipamento de Moagem » Moinho Vertical
  • Vertical Raw Mill
  • Moinho Bruto VerticalNosso Moinho Bruto Vertical tem várias vantagens quando comparado com outras máquinas semelhantes. A informação detalhada será dada a seguir ...
  • Moinho de Escória Vertical
  • Moinho de Escória VerticalNosso moinho de escória vertical é normalmente concebido para lidar com resíduos de lixo industrial gerados pelo alto-forno de fabricação de  ferro ...
  • Moinho de Carvão Vertical
  • Moinho de Carvão VerticalEste moinho de carvão vertical é tipicamente projetado para processar materiais de dureza média, como o carvão macio ou carvão betuminoso, e é usado principalmente ...

Moinho Vertical

Descrição do Moinho Vertical:
O nosso moinho vertical HRG e PRM  pode ser usado para moer materiais com um diâmetro inferior a 44 milímetros no disco rotativo por rolos com uma certa pressão. Tem vantagens de alta eficiência de moagem , forte capacidade secagem , tamanho de moagem facilmente ajustável,  ruído reduzido, baixo  consumo de energia, fluxo de processo simples, baixa taxa de desgaste, baixos custos de operação, etc.
É composto principalmente por segregador, rolo de moagem, disco de moagem , dispositivo de pressão, redutor de velocidade, motor elétrico,estrutura, e muito mais.
Características do Moinho Vertical:
1. Eficiência da moagem de alta e baixo consumo de energia. Este tipo de máquina consome 20-30% mais baixo. E com o crescimento do teor de umidade, o seu efeito de economia de energia será mais óbvio.
2. Forte capacidade de secagem. O Ar é utilizado para enviar materiais, e a temperatura do ar pode ser controlada de acordo com o teor de humidade de materiais. E este moinho pode ser usado para secar materiais com teor de humidade tão elevada quanto de 12 ~ 15%, que é muito maior do que o secador especial.
3. O largo tamanho alimentação. O tamanho de alimentação pode ser tão grande quanto 5% do diâmetro do diâmetro de moagem, isto é, 40 a 100 MM. Portanto, uma moagem secundária é desnecessário para grande escala e moinho vertical médio.
4. Composição química estável e até mesmo os produtos de tamanho de partícula.
5. Fluxo de processo simples e de pequena dimensão. Há um segregador no moinho vertical, o que torna separador de pó e elevador desnecessário. Poeira de ar moída pode entrar diretamente no equipamentos de proteção ambiental. Assim seu fluxo de processo é bastante simples e compacto. O tamanho de sua estrutura é apenas 70% do que a do moinho de esferas, e seu espaço de construção é de apenas 50 ~ 60% do que a do moinho de bolas.
6. Pequenos ruídos, pouca poeira, e ambiente amigável. Não há contato direto entre os rolos de moagem e de discos de moagem, para que não haja impacto sonoro causado pela colisão entre as bolas de aço ou entre a bola de aço e chapa de revestimento. Em comparação com moinho de bolas, seus ruídos são 20 ~ 25 decibéis. Além disso, a nossa HRM e moinhos de PRM verticais são totalmente selados, de modo que todo o sistema pode trabalhar sob a condição de pressão negativa. Deste modo, o pó levantando é muito reduzido.
7. Baixa taxa de desgaste metal, longo tempo de serviço vida útil e alta taxa de utilização da placa do forro e rolos de moagem. Como não há contato direto e  impacto entre os componentes de metal, os acessórios têm menos desgaste e longa vida útil. Quando este moinho vertical processa materiais de cimento de dureza média , os seus rolos de moagem e as placas de guarnição pode mtrabalhar normalmente até 8000 h.

.