English English Español Español Русский Русский Français Français Português Português العربية العربية

Jiangsu Pengfei Group Co.,Ltd.

Add: Benjia Ji, Northern Suburb of Hai'an County, Nantong City, Jiangsu Province, China
Post Code: 226623
Tel: +86-513-88755311
+86-513-88755027
Fax: +86-513-88755315
E-mail: wja@pengfei.com.cn

Início » Produtos » Fábrica de Moagem de Cimento
Fábrica de Moagem de Cimento

Fábrica de Moagem de Cimento

Fábrica de Moagem de Cimento
A fábrica de moagem do cimento é usada principalmente na trituração e pré-aquecimento das matérias-primas e na moagem e acondicionamento do cimento. Aplicado principalmente para lidar com resíduos sólidos industriais como escórias, cinzas de carvão entre outros. Portanto, contribui para a protecção do meio ambiente industrial.

A nossa planta de moagem do cimento tem características de processo tecnológico simples, operabilidade facilitada, de baixo investimento, elevada poupança de energia, cuidado ambiental, etc. sendo que podem ser considerados dispositivos adicionais.

Na Jiangsu Pengfei Group Co., Ltd, temos disponível um balcão de serviços, incluindo projeto de engenharia, construção, equipamentos associados, montagem depuração, serviço técnico e serviço geral de contratação. Além disso, temos concluído com êxito muitos projetos de engenharia conformes, como a construção de uma fábrica de cimento de moagem com uma produção anual de 1-1,2 milhões de toneladas, a construção de outra fábrica de cimento de moagem com saída de 0,5 a 0,6 milhões de toneladas anuais, construção de uma fabrica de 0,2 a 0,3 milhoes de toneladas de cimento anual de saída e a construção de um edifício de uma fabrica para 0,1 milhões de toneladas de produção anual.

 
Fabrica de Moagem de Cimento de 1.000.000 de toneladas / ano:

Nesta fábrica de moagem de cimento de 1.000.000 toneladas/ano, clínquer e escórias são moídos separadamente. A maquina cilíndrica PFG120-50 e o moinho de cimento Φ3.2m × 13m são utilizados na moagem de clínquer. A máquina de moagem de Φ3.2m × 13m e o separador de pó de alta eficiência são utilizados na escória de moagem.

Esta planta apresenta alta qualidade, alta produtividade e baixo consumo.

Projeto do Fluxo do  Processo  da  Fabrica de Moagem de Cimento de 1.000.000 de toneladas / ano:
1.Projeto da linha de produção do clínquer de Moagem.
Depois do gesso, o clinquer e o calcário são medidos pelo pesador de correia, eles serão misturados em conjunto em conformidade com as proporções particulares, e depois enviado para o armazém estável de pesagem. Durante este processo, os metais magnéticos são removidos destes materiais pelo removedor de ferro. Em seguida, materiais misturados serão enviados para dentro da máquina de rolamento para serem esmagado. Após esmagados, eles vão ser enviados para o separador de pó, em que pó grosseiro será enviado de volta para o moinho  enquanto o pó fino será enviado para elevador para os produtos acabados. Finalmente, eles vão ser enviados para o armazenamento do produto acabado. Enquanto isso, o gás empoeirado do moinho  será purificado pelo coletor de pó antes de ser descarregado para a atmosfera.

2. Projeto de Linha de Produção de Escória de Moagem.

Gesso, escória seca e carvão pulverizado são medidos pelo pesador correia antes misturados de acordo com proporções particulares.Materiais misturados vão ser enviado para o moinho para moagem, e durante este processo,o removedor de ferro é utilizado para remover metais magnéticos destes materiais. Depois de moído, pó fino será enviado para  separador de pó de alta eficiência, enquanto pó grosso será enviado de volta para o moinho. O Cimento acabado será recolhido pelo  saco de filtro do pulso do tanque de ar, enquanto que o pó fino será enviado para o armazenamento de produtos acabados por meio de um elevador. Gases empoeirados do moinho vão ser utilizados como primeiro  gás a entrar no concentrador de  pó, que é seguido por ar fresco. Finalmente, o gás empoeirado será purificado pelo saco  de filtro do pulso  do tanque  de  ar  antes descarregada para a atmosfera.

3. Projeto de Fina Mistura  de Escória  e Pó de Clínquer .

Além da finura de  pó de clínquer e pó fino de  escória  na linha de produção de moagem, medição precisa e até mesmo a mistura,  também precisam ter muita atenção. É por isso que escolhemos usar o medidor de parafuso, como o dispositivo de medição e do transportador de lâmina de ar como dispositivo de mistura, bem como dispositivo de transporte.

.

Produtos Relacionados
  • Forno de Cimento Rotativo φ4×60m
  • Forno de Cimento RotativoNa medida em que o equipamento principal em ambas as linhas de produção de clínquer de cimento seco e húmido, este forno de cimento rotativo é amplamente utilizado na indústria química, campo metalúrgico...
  • Moinho de Moagem Tubular
  • Moinho de Moagem TubularNosso Moinho de Moagem Tubular é típicamente projetado para moer diferentes espécies de minérios e muitos outros materiais moáveis, e pode ser amplamente utilizado em materiais de construção...