English English Español Español Русский Русский Français Français Português Português العربية العربية

Jiangsu Pengfei Group Co.,Ltd.

Add: Benjia Ji, Northern Suburb of Hai'an County, Nantong City, Jiangsu Province, China
Post Code: 226623
Tel: +86-513-88755311
+86-513-88755027
Fax: +86-513-88755315
E-mail: wja@pengfei.com.cn

Início » Produtos » Linha de Produção de Cimento » Novo tipo de linhas de produção de processamento de cimento a seco
Novo tipo de linhas de produção de processamento de cimento a seco

Novo tipo de linhas de produção de processamento de cimento a seco

Descrição do novo tipo de linhas de produção de processamento de cimento a seco

Este novo tipo de linhas de produção de processamento de cimento a seco utiliza uma nova tecnologia de produção e é adequada principalmente para fábricas de cimento pequenas, médias e de grande escala.  O seu pré-aquecedor  utiliza um forno pré-calcinador exterior. Capaz de utilizar o calor residual de entrada do forno e decompor matéria prima, esta linha de produção economiza bastante electricidade e calor.  A linha de produção, devido ao facto de ter um circuíto fechado, torna possível a redução da emissão de gases poluentes em 50mg/Nm3.  Além disso, a sua capacidade de fazer uso do calor residual torna-a muito rentável.

Na Jiangsu Pengfei Group Co., Ltd, fornecemos um serviço de  one-stop, incluindo a concepção, construção, fornecimento e instalação de equipamento, serviço técnico e contratação em geral. E conseguimos terminar com sucesso a construção de linhas de produção de cimento de 6000T/d, 5000 toneladas/d, 3000 toneladas /d, 2500toneladas/d, 1500toneladas/d, e 600toneladas/d.

Fluxo de Produção do Novo Tipo de Linhas de Produção de Processamento de Cimento a Seco:

1. Britagem e Pré-homogeneização:
A maioria das matérias-primas, como pedra calcária, argila, minérios de ferro e carvão, deve ser esmagado antes da sua pré-homogenização. O calcário é o principal material desta linha de produção, e devido ao grande tamanho das suas partículas e elevada dureza, uma boa execução do seu esmagamento tem um papel importante no desempenho de toda a linha de produção. A tecnologia de empilhamento e recuperação tem sido utilizada no processo de pré-homogenização de modo a que as matérias-primas possam ser primariamente melhor homogeneizadas.
2. Preparação de Moagem da Matéria-Prima: O trabalho de moagem da matéria-prima absorve mais de 30% da força de trabalho em todo o processo na linha de produção de cimento a seco, é por isso, bastante importante escolher  um equipamento de moagem apropriado e um processo tecnológico que garantam uma alta qualidade dos produtos finais.
3. Homogenização de Moagem da Matéria-Prima:
A homogeneização da matéria-prima é um fator chave para uma calcinação estável do clínquer.
4. Pré-aquecimento e decomposição:
O pré-aquecedor é utilizado para o pré-aquecimento, como também para a decomposição da matéria-prima.  Assim, o comprimento do forno rotativo é efectivamente reduzida,  e a moagem da matéria-prima pode utilizar a troca de calores com os gases quentes do forno.  Devido à sua rápida e de alta eficiência na transferência de calor, os resultados de produção e o consumo de calor da presente linha de produção são grandemente melhorados. 
5. Calcinação do clínquer:
Após o seu pré-aquecimento e pré-decomposição, a matéria-prima será calcinada no forno rotativo, onde o carbonato gerado será ainda mais decomposto.  Enquanto isso, uma série de reacções em fase sólida terá lugar.
6. Moagem do cimento:
Como último processo, a moagem do cimento irá consumir uma grande quantidade de electricidade.  E, é também, neste processo, que se obtém o tamanho desejado dos grânulos de cimento.
7. Embalamento do cimento: O cimento pode ser transportado a granel ou em sacos.

.

Produtos Relacionados